sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Paixão feminina



Olá garotas!!!

          Hoje é sexta uhuuuuuu!! Vamos falar de algo que toda mulher ama: SAPATOS. Isso mesmo, nada como um belo sapato para dar aquele UP no visual. Lembro-me de uma senhora altamente elegante falando: “Você pode estar usando a roupa mais cara do mundo, mas se estiver com sapato feio nos pés, a roupa não vale nada!”. Concordo com ela até hoje, deve ser porque ela me ensinou assim...   
          E quem lembra que alguns anos atrás os modelos flat estavam super em alta?!?! Pois eles estão voltando com força total, o melhor é que você pode montar um look tanto para o dia como para noite e sem sombra de duvidas usar um modelo baixo. Além de tudo os flats aliam conforto, elegância e informação de moda: motivos mais que suficientes para que possam ganhar um lugar no seu armário! Basta usar o bom gosto e escolher o modelo que vai se adequar ao seu look/ocasião (para as mamães não existe melhor opção), lembrando que existem vários modelos de flats, que vão de rasteiras, sapatilhas, alpargatas, tênis, sapatos, ou seja, tudo que não tenha salto. Para as baixinhas como eu (rsrs) há alguns truques que podem ajudar na hora de usar um sapato rasteiro... O comprimento da saia ou vestido devem ser acima do joelho e calças de cintura alta também ajudam a “alongar as formas”, mas não se esqueçam de verificar a barra da calça. Então, se joga garota!! 
          Agora vou mostra alguns modelos da loja Leonarda, dá uma passada lá, tenho certeza que você vai se apaixonar por algum modelo. A loja que fica na Av. Pinheiro Machado, 1915, Parnaiba-PI.





          Há também quem não abre mão de um belo salto alto (adooooro rsrs). Não preciso nem falar muita coisa, mas para quem gosta de acompanhar as tendências a dica é: salto grosso e os sapatos metalizados. Algumas garotas evitam usar por serem altas ou por que não querem aparecer mais altas que seus parceiros, mesmo assim uma vez ou outra irão se render!! Eu não abro mão de um salto e olha que correr atrás de criança ou andar de moto usando salto alto não é muito fácil, sendo assim, vou mostrar para vocês alguns dos meus saltos preferidos.




Fiquem com Deus e 
Au revoir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário