segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fixador de maquiagem - CLESS


Olá garotas!!


     Hoje vou falar de um produto que particularmente adoro, o spray fixador de maquiagem da linha Charming.

    
     Nunca fui muito fã de primer e para falar a verdade só testei uma vez, que por sinal me deu algumas espinhas e não quis mais usar nenhum. Como não uso muita maquiagem, me virava bem sem esse tipo de produto, lógico que evitava usar camadas de base ou pó quando iria para um local onde tinha certeza que iria suar. Foi então que me deparei com esse fixador de maquiagem, não vou mentir, me chamou atenção pela embalagem: rosa, pequena e pratica rsrs.

      
      O que o fabricante promete: Longa duração, proteção, toque seco, fragrância suave.
     Descrição do produto: O spray fixador de maquiagem Charming é ideal para todos os tipos de pele . Fixa e mantém sua maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer ocasião, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.
      Modo de usar: A uma distância de aproximadamente 25 centímetros, vaporize o spray em direção ao rosto, com os olhos fechados. Aplique antes de iniciar a maquiagem, com a pele limpa e seca, e após o seu término.


     Ele possui uma textura ultra fina que só joga um ventinho frio na pele, tem um cheirinho gostoso que some logo e não tem nenhuma cor...

     
     O resultado é maravilhoso! Fiquei chocada com a fixação da maquiagem com o uso do spray. Testei em diversas ocasiões, principalmente em momentos que iria transpirar! Minha pele é mista (seca, mas oleosa na zona T) e não tive problemas, segurou muito bem a oleosidade da pele, que ficou sequinha. Esse spray é ideal pra usar no calor e naquela festa com a maquiagem mais caprichada.     
     O preço é ótimo... A versão de 50 ml custou 9 reais em média, também existe a versão com tamanho de 250 ml. É um produto nacional, barato e de ótima qualidade!


Fiquem com Deus e 
Au revoir!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário